quinta-feira, 20 de outubro de 2022

A VERDADE SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2022

“Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. ” (Efésios 6:12 NTLH)

 

Foi só entrar no governo alguém que declarou Deus soberano sobre toda a nação que o inferno todo se manifestou. Querem voltar a ver os 3 poderes da república em harmonia novamente? Querem voltar a ver escândalos de corrupção toda semana? Querem apenas se preocupar com quem vai ganhar o BBB, ou com quem o galã da novela vai se casar, ou ainda quem vai ser o campeão do futebol enquanto roubam nosso dinheiro, pervertem nossas crianças, destroem nossa nação e nosso futuro?

 

Os valores foram invertidos de uma certa maneira que uma cantora INÚTIL é considerada a grande mulher, a heroína do ano enquanto uma professora que foi morta ao salvar várias crianças em uma creche sequer é lembrada pelos jornais. Pregam que uma criança de 5 anos já é independente o suficiente para ir contra a natureza de seu corpo, mas um homem de 17 anos de idade não pode pagar pelos seus crimes porque ainda não é “responsável”.

 

Criaram uma geração que acredita que soltar pombas brancas e mandar “coraçõezinhos” aos bandidos é a coisa certa a se fazer contra o crime, enquanto que tomar atitudes concretas e falar duramente contra a bandidagem é “discurso de ódio”.

 

Tudo isso foi formado em 3 mandatos de esquerda, não vai ser fácil reparar tudo isso, vai levar também todo esse tempo para corrigir, mas se devolvermos para a esquerda o poder, vão dar continuidade nisso tudo e vem mais por aí: legalização de assassinato (aborto), legalização de “pequenos furtos”, legalização do consumo de drogas, perversão nas escolas, proibição de liberdade religiosa, de opinião, e vamos continuar OMISSOS, ISENTOS, vendo tudo isso acontecer?

 

Sei que há pessoas com ouvidos e olhos “sensíveis”, mas entendam, “É MELHOR OUVIR A VERDADE QUE DÓI DO QUE A MENTIRA QUE CONFORTA”.